1. Como faço para realizar minha reserva?
2. Quais as formas de pagamento?
Transferência, Depósito Bancário, ou aceitamos todos os cartões de crédito através do Pagseguro.
3. Qual a diferença entre grupo aberto e privativo?
Grupo aberto: qualquer pessoa pode participar, porém o número mínimo de participantes para o grupo sair é de 2 pessoas (máximo 10 participantes).
Grupo privativo: você terá um guia exclusivo para o seu grupo sem número mínimo de participantes.
O valor varia de acordo com a quantidade de participantes.
4. Vocês oferecem desconto para grupos privativos com muitos participantes?
Sim, para grupos com 6 ou mais participantes aplicamos tarifas diferenciadas. Entre em contato solicitando um orçamento.
5. Como faço para alterar a data ou cancelar minha Experiência. É possível?
Será permitida a alteração de data ou cancelamento até 72 horas antes do Tour.
A alteração será realizada sem custo para o cliente, e será emitido um voucher para que o valor pago seja utilizado futuramente.
Para cancelamentos com pedido de Reembolso, será descontada uma taxa de 10% do valor do tour para custos com operadoras de cartão.
Em caso de “No Show” (não comparecimento) ou aviso com menos de 72 horas, será cobrado o valor total da atividade.
6. Reembolso
Para cancelamentos realizados com menos de 72 horas de antecedência não haverá reembolso.
7. E caso de chuva, haverá o passeio?
Em caso condições climáticas desfavoráveis, o tour poderá sofrer alterações no itinerário ou será reagendado de acordo com disponibilidade do cliente.
Caso não haja condições da experiência ocorrer devido a chuva, todos os participantes serão avisados previamente.
8. As Experiências podem ser realizadas por crianças ou idosos?
Crianças e idosos são bem vindos! Porém entre em contato prévio para recomendarmos as experiências mais adequadas.
9. Qual o valor para crianças?
Pode ser feito por crianças a partir de 7 anos de idade. Não temos restrição de idade máxima. O valor é o mesmo para todos. Temos roteiros específicos para crianças e nesses não temos restrição de idade.
10. Posso levar meu Pet?
A maioria dos nossos passeios ocorrem em Unidades de Conservação, e nelas não é permitida a entrada de animais domésticos.
11. Em caso de atraso, qual será o tempo de tolerância para saída do passeio?
Aguardamos o tempo máximo de 15 minutos para chegada de todos os participantes em caso de grupo aberto. Nos grupos privativos, o atraso será descontado do tempo máximo da Experiência.
12. O guia tira foto?
Nossos guias tiram fotos dos participantes e indicam os melhores locais, porém não são profissionais. Oferecemos o serviço opcional de fotos e/ou vídeos e imagens de drone profissionais.
13. Qual a melhor forma de chegar ao ponto de encontro?
A melhor forma de chegar ao ponto de encontro é utilizando os serviços do Uber. Caso deseje um serviço mais personalizado, oferecemos o serviço de transporte opcional.
- 14. Alguma outra dúvida?
Entre em contato pelo nosso Whatsapp: (22) 99957-3434